quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Laços

Olá meninas!! Pra quem me conhece sabe que eu AMO laços, seja na roupa, sapato, assessório, brinco ... qualquer lugar aahahah e no meu casamento não podia ser diferente né, to pensando em quais locais eu posso colocar uns lacinhos huahuahu mas não quero evidenciar isso porque minha mãe disse que vai ficar muito infantil (mãe, eu sou assim ahahah) daí procurei umas fotos de alguns detalhes que podem ter uns lacinhos pra deixar a decoração e o casamento mais fofiinhos ehehe
Cada dia que procuro sobre casamento fico mais confusa, não sei se quero algo moderno, diferente, algo mais tradicional e bonitinho assim ou faço a louca e misturo os doiis ahaha mas to indecisa ainda, vou esperar a Tati, a organizadora me mandar algumas idéias que ela está tendo na decoração daii a partir disso vou ver vestido, sapato essas coisas :)
E ai meninas o que vc acham dos lacinhos? acham muito infantil ou curtem um ar mais romântico??
Beijinho

Detalhe no bem casado e também em outras lembrancinhas!!

no vestido de noiva!!

No sapato, adorei esse!!


Até lo brinco, achei um luxo :)

E essa sou eu exibindo meu lacinho no cabelo! adooooro!

2 comentários:

  1. Acho lindo, e não acho que seja infantil não, tb sou louca por laços e fitas! vale a pena investir na idéia Any!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho laços liindos tbm! Mas acho que seria interessante vc mesma usar ou então colocar só em alguns detalhes da decoração, pq tem que ter um pouco a cara do rafa tbm né. Ou se por ele tá liberado, aproveita hehe

    ResponderExcluir