sábado, 3 de setembro de 2011

Sapato Restart

Bom dia meninaaas! para vcs verem, sábado é o único dia que me resta pra postar aqui ahahah muito corrido :)
Bom, essa semana tivemos algumas evoluções no quesito: arrumação de casamento ahahaha Já temos o local alugado (lindo por sinal!) temos a nossa fofa Tati como decoradora e agora estou recebendo alguns orçamentos de foto!!! Quem me conhece sabe que sou LOUCA por fotos então quero que meu casamento seja registrado da forma mais real possivel!! Mas tá difícil hein, achei tudo caro ahahah mas vamo que vamos :) Quem tiver albumn foto massa pra indicar aí de cascavel, por favor, estamos atrás!!
Bom mas o post de hoje é COLORIDO ahaha eu sempre fico bisbilhotando blogs de noivas, face de noivas e tudo que envolva noivas, e percebi que tem uma "modinha" de usar sapato colorido agora!!! Voces já viram?? Bom eu fiquei em cima do muro em relação a isso ... não sei se gosto, não sei de não gosto ahaha para mim noiva tem que ser tooooda de branco, mas o sapato combinandinho com a decoração ou com o buquê pode ser interessante!!! Por isso vamos lá meninas, me ajuuuuudem! o que vcs acham dessa moda??


Um comentário:

  1. oi flor...sobre as fotos, eu já dei uma dica ;) e sobre os sapatos adorei o rosa rsrsrs...nao sei por que né amiga, nem gosto de rosa hehe. Beijoooo

    ResponderExcluir