quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Operação verão/casamento 2012


Oláa meninas :) vou aproveitar o finalzinho do feriado pra postar sobre meus novos desafios ahahah
Bom, como eu quero ser uma boa esposa logo de começo assim resolvi juntar todas as minhas forças e vou começar a fazer academia ahahaha meu médico sempre me disse pra fazer, que é bom, vai ajudar na diabete bla bla bla sempre começava a andar, ir na academia mas nunca dava muito certo hauhau e eu desistia no meio do caminho! E realmente me sentia mal com isso ...
Daí a partir, de um exemplo próximo, de uma amiga que emagreceu muito pra pode ter nenê eu pensei: preciso buscar alguma coisa .. pq se for pra fazer por fazer eu NUNCA vou fazer ahaha pq não é uma coisa que eu goste né!
Então chamarei essa minha nova fase de operação verão/casamento 2012 aahaha mas nada de musculação nem nada, odeeeeeeeeeio aqueles aparelhos gente, fui fazer uma aula experimental e simplesmente MORRI ahaha
Vou fazer spinning (: pra quem não sabe é um exercício em cima da bicicleta, com um treinador que vai dando os comandos e aumentando ou diminuindo o peso da bike ahahaha dizem que é pedreira huahau mas agora tenho um objetivo, pensem nisso !!! Meu chefe me deu 1 mês pra desistir e o rafa deu 3 ahaha mas meu nome é Any e meu sobrenome é persistencia huahau vamos ver!!!
Tudo por um corpinho melhor pra servir no vestido :) e outra, isso é pra tbém viu amor, pode me agradecer ahahaha
Beijooos =*

2 comentários:

  1. acho que tbem vou fazer uma - operação verão/casamento da amiga Any - pra mim tbem kkkk...bjooo flor, vai firme!! ;)

    ResponderExcluir
  2. FORÇA!!!!
    A força de vontade vale a pena quando você vê o resultado final!
    Também estou iniciando uma operação verão/casamento 2012. É muito mais fácil achar um vestido bonito quando o corpo está em forma. Tudo fica LINDO!!!!!!!!!!
    Bjim e FORÇA!
    :)

    http://casamentolace.blogspot.com

    ResponderExcluir