domingo, 11 de setembro de 2011

usar ou não usar?

Olá meninas, vou aproveitar o começinho da semana e fazer uma enquete!!!
Sempre que pensava no meu vestido de noiva imaginava ele SEM véu. Nunca fui muito fã daquele negocio
no cabelo, ainda mais aquele compridõooes ... agora exitem uns menores, mais moderninhos, mas mesmo
assim ainda acho estranho!!!
Queria sabe a opinião de vocês! Se gostam de véu ou não!! e quem gostar quero saber os pontos positivos hein, vamos justifica essa opinião ai ahahaha
PARTICIPEM MENINAS :)

4 comentários:

  1. não usar,um belo penteado fica mais natural e bonita,desytaque mesmo é para a noiva

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, desde que seja um véu delicado e nada exagerado... usa, vai, é só na cerimônia, na hora da festa vc tira!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. amiga, eu nao imagino noiva SEM véu, tem uns lindos, menores, mas sempre COM véu rsrrs...depois pode tirar e tal, mas na hora da cerimonia fica lindo. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o véu é essencial! Veja a imagem que vc colocou no seu blog: a noivinha está de véu. Se ela estivesse sem, como você iria identificá-la como noiva? Acho que deve ser usado pelo menos na hora da cerimônia. Depois é até interessante retirar, pois na hora em que vão te abraçar acabam puxando o véu e seu penteado junto!
    Bjim

    ResponderExcluir