quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Click!

Olá meninas!!
Pra começar queria agradecer as girls que participaram da enquete do post passado ahahaha foi muito bom ler a opinião de vcs. A maioria vota em usar o véu, nem que seja só na cerimônia, prometo que vou reaver meu pensamento sobre ele ahahahaha
Como havia comentado em algum post anterior,. estou correndo atrás de orçamento para fotos agora!! E como foto é uma coisa que eu AMO quero escolher com muito amor e carinho ahahaha afinal de contas além das lembranças, o que vai me fazer lembrar daquele dia especial vão ser as fotos :)
Bom para o ensaio fotográfico de casal eu estou vendo com uma fotógrafa de Cascavel, o nome dela é Eduarda Albuquerque ... a tempos eu acompanho umas fotos dela, e são liiiiiindas demais!!! Então quero muito fechar com ela porque ela faz umas fotos externas de se apaixonar. Olhem isso: (peguei uma foto de costa pq não conheço as pessoas né rss) mas entrem nos site é lindo demais (http://www.eduardaalbuquerque.com.br/)

Mas para a cobertura do casamento tenho duas empresas que queria muitoo eheheh é a JAMM STUDIO e a Photo Criative .. ambas são de Toledo e eu entrei no site, pensa nas fotos =O ameiii ahahah só não consigo por as fotos aqui por causa dos direitos autorais, mas entrem no site meninas, é um arraso!!!


Quero dicas hein! se alguém conhecer alguma outra empresa que seja de confiança por favor me envie! estamos fazendo os orçamentos aindas!!! logo logo vamos fechar mais essa etapa :)
Beijão meninas e babem em algumas imagens que eu separei!!!








5 comentários:

  1. Any, se vc puder investir, sem sombra de dúvidas o Photo creative flor! apesar do trabalho do Jann fotografias estar ficando cada dia melhor e admiravel! Mas amo o trabalho do Rodrigo Vipich, inclusive, fica a dica pra vc se arrumar com a Sulem maquiadora da equipe, não sei se tu sabe, mas hj ela faz um trabalho para noivas também, cabelio e make e pra minha ela é a best das bests em maquiagem! Vale a pena...

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tati bom saber, até minha mãe perguntou em que salão eu pensava em me arrumar e eu não tenho nem noção, caso a gente escolha o Photo, vou conversar com ela sobre a make e o cbelo! brigadão pela dica flor :)

    ResponderExcluir
  3. Opa, ta querendo investir mesmo heim amiga rsrs...sendo assim com certeza o Rodrigo Vipych!!! Inclusive as externas dele tbem sao perfeitas! Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de perguntar..onde fica o local daquela foto que vc oublicou no post de agosto, o local da festa... Achei linduu de morrer..fica em Maringá mesmo?

    :)

    ResponderExcluir
  5. Oii, aquele local fica em cascavel :) Chácara da Camagril

    ResponderExcluir