sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Voltei !!!

Meninas, sorry ahahah esses dias estão muito corrido pra mim!!! to trabalhando horrores, daí junto o inglês com a auto escola e pronto, nada de atualizações ahaha
Mas consegui escapar um tempinho pra postar algumas fotinhas que a minha cucu postiça Karine me enviou, com alguma idéias pro meu casamento! e eu AMEI uma foto mais linda que a outra!!! Se alguma de vcs tiver alguma foto aí que ja viu em algum casamento ou que usou, pode enviar :) meu e-mail é anykethleen@gmail.com
Bom meninas, curtam as fotos ai, beijãooo ótimo fds





2 comentários:

  1. Flor, tenho uma pilha de revistas "Noivas" que ja emprestei pra meio mundo que casou e vai casar, se quiser pode pegar tb :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, quero simmm :) beijão e obrigada!

    ResponderExcluir