terça-feira, 11 de outubro de 2011

Se chover, ou não!

Olá meninas, sim eu sumi! ahahaha é que as coisas estão bem² corridas e esse é o Mês!! no ano que vem, eu vou estar quase surtando ahahaha mas enfim ... esse mês estamos observando clima, pra termos uma ideia de como será no ano que vem ... e nos primeiros fds do mês CHOVEU em cascavel :( vamos esperar como vai ser no dia 13 (que vai ser numa quinta)
Mas para se prevenir preparei um acessório especial para todos os tipos de clima ahahah a SOMBRINHA :)
Aaaah gente é um xuxuzinho né, tanto se estiver chovendo como se estiver fazendo sol!!! quem quiser usar no meu casamento, por favor, se sintam a vontade, acho um charme!!! Além de prevenir do sol, ou da chuva. Claro que se chover, espero que não aconteça, o casamento vai ser dentro, mas mesmo assim vale levar né :)
Beijão meninas!! e obrigada por vcs sempre me darem dicas! adoooro :)

PARA A CHUVA!



E PARA O SOL!!


GENTE, DETALHE DESSA DECORAÇÃO! VOU GUARDAR AQUI! A.D.O.R.E.I!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário