sábado, 29 de outubro de 2011

Entrada!

Depois que o vídeo aqui embaixo bombou em 2009, já vi vários casamentos que padrinhos e noivos se arriscam  numa entrada menos convencional ahahah acho muito legal e divertido, mas eu acho que preciso ser muito ensaiado pra não parecer brega né! Tenho vontade de entrar diferente, pelo menos a música que seja... quem conhece eu e o rafa sabe que não somos muito normais ahahahah mas não sei se teria coragem! sei que meus padrinhos concordariam de boa ahahahaha mas vamos ver, a música que vou entrar to procurando já, quero algo diferente, com a minha cara :) quem tiver sugestões por favor, que muitas ahaha
Então separei algumas entradas de casamento diferentes, algumas fictícias outras verdadeiras ahahah

Esse é o casamento que bombou na net! ahahah vcs sabiam que ele gravaram pra mostrar pros parentes que não puderam ir no casamernto? dai colocaram na net e deu nisso, sucesso ahaha
Esse é a entrada do casamento da Thaissa e do Dr. Eduardo da novela tititi eu adoro essa música ahah só o noivo que ficou muito exagerado né ahahaha

Mas esse vídeo gente, é o meu preferido, sem sombra de dúvidas. Minha amiga/irmã Thais que me passou e esse casamento foi aqui em Maringá, tudo é lindo, a música, a decoração, tudo tudo ...adorei!! Vou pegar alguns detalhes dele pro meu ahahaha =) Vou colocar o link porque não consigo postar aqui no blog nada que não seja do youtube ahahah mas assistam tá!

http://www.vestidadenoiva.com/casamento-marilia-rodolfo


=**

3 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=mo5c229KkcY
    lindo e diferente, mais eu escolhi cantar, diferente mais natural rs

    ResponderExcluir
  2. ahahaaah adorei o vídeo! muito divertidoo :)cantar só pra quem pode eheh eu já não dá ahah

    ResponderExcluir
  3. aaaai que lindo irmãã!! E meeeeo deus, até imagino eu entrando dançando... senhoooor vou cair isso sim auhauuahuauha

    ResponderExcluir