quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vou noivar!


Olá meninas, como primeiro post gostaria de agradecer por todos os recadinhos no twitter e no face me desejanto sorte nesse novo momento :)
To muito feliz com tudo, como vcs sabem ehehe e criei esse blog pra que minhas amigas que moram longe possam me ajudar a organizar os detalhes do meu casamento!!
Bom pra começar eu VOU NOIVAR dia 18 de Junho, em cascavel, na casa do meu namorado!!
Então pra começar eu e o rafa fomos atrás das alianças ... não achei que seria tão dificil eheheh andamos em um monte de lugares procurando alguns modelinhos! agora tá na moda aquelas mais grossas e com pedrinhas então foi uma mais o menos assim que escolhi, encontramos alguns modelos legais, mais cariiiissimosss =O então resolvemos mandar fazer, acho que até a proxima semana elas ficam prontas e posso postar a foto delas aqui!
Estou muito feliz com essa conquista ehehe mesmo que seja pequena, como diz o rafa, é algo que usaremos a vida toda!!! Gosto de alianças porque elas simboliza muita coisa!!!
Uma vez li que a aliança é colocada no dedo esquerdo no segundo dedo porque ali há uma ligação direto com o coração ehehe não sei se é verdade, mas achei fofinho eheheh Outra coisa que faz a aliança ser especial é porque ela mostra que voce tem uma real aliança com outra pessoa, e isso é muito bonito :)
Bom, assim que tiver mais novidades eu posto aqui, espero que sigam o blog e me ajudem!!
Beijiiinhos =*

3 comentários:

  1. amiga, que lindo que ficou seu blog, amei a idéia de compartilhar esse momento contigo!!! vc e o Rafa sao mto especiais pra mim...Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. amigaa, vc nao vai dizer quantas pedrinhas sua aliança terá? ahsuhsauahs acho importante. =*, sou sua fãllower.

    ResponderExcluir
  3. Aaah Parabéns aos dois :)
    Namoro a 2 anos e qro mto noivar tbm!!!

    ResponderExcluir