domingo, 22 de maio de 2011

Tomar banho já dá!

Oláaa gente! o título do post diz quase tudo né ahaha fiz minha primeira comprinha do enxoval, um conjuntinho de toalha de banho eeeeeeeeeeee!O mais engraçado é que descobri que sou mais perdida do que eu imaginava ser! fiz minha super compra e quando mostrei pra minha mãe ela disse: mas vc vai comprar suas toalhas e o rafa a dele? GENTE eu comprei 1 toalha de banho e 1 de rosto ahahahaha perdão AMOR semana que vem providenciarei mais um parzinho de toalhas pra vc (: não do corinthians, mas tão lindas quanto as que eu comprei hoje ehehehe!!!

**Elas são lindas não são? ehehehehe

Erros a parte, durante todo o fds entrei em vários blogs e assisti uns programas sobre casamento ehehe eu e a Dassa nos divertimos horrores com as mulheres comprando vestidos e escolhendo flores pras festas, quero ver como vai ser o meu!! Mas um site que achei muito interessante é este: http://vestidadenoiva.com/por-onde-comecar aqui encontrei váaaarias dicas pra começar a organizar o casamento, desde o financeiro até salão, convites, tudo!!! E como aqui em Maringá não encontrei a agenda da noiva, eu encomendei a minha com o meu quase noivo (: ele vai comprar lá em cascavel!!
Bom, amanhã vou ligar para a moça da decoração pra ela dar uma mão sobre o local do casamento. Queremos casar ao ar livre, então quem tiver alguma dica de algum lugar legal em cascavel para isso, por favor, me avise!!
Por enquanto é isso, só ansiosa pro noivado!!! Beijosss, ótima semana!

4 comentários:

  1. eitaaaaaaaaaaaa princesa.. me esqueceu éé ahsudihasdiuahdauh... bjao linda amo vc !

    ResponderExcluir
  2. oii.
    Aqui estou eu novamente. Sobre a sugestão de lugar ao ar livre, eu sei de um, mas só precisa confirmar se eles ainda estão alugando.
    CASA DO LAGO, fica no bairro Cancell. Loquei o salão para o meu aniversário de 15 anos e na data a mulher disse que talvez no final daquele ano eles iriam parar de locar. Mas vale a pena conferir, lá tem um gramado lindo e um lago ao lado. Dá pra fazer algo muito bonito. Aliás, lá já foram realizados casamentos ao ar livre.
    Fica a Dica.

    ResponderExcluir
  3. heheheh...vai ser mto divertido acompanhar esse blog heim amiga...adóooro rsrsrs...bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Any, que amor, adóro blog de futura esposa e futura mãe que é o meu caso haha

    Curta mto cada fase da louca e turbulenta preparação \o/

    Qto ao enxoval se quiser pode contar comigo, tem tantaaaaaa coisa que saímos comprando feito loucas quando estamos noivas e depois a gente acaba nem usando :/ e tantas outras que compramos achando que dá e depois falta...então se precisar dá um grito que de casada eu entendo e to craque :D

    Beijo

    ResponderExcluir