sexta-feira, 27 de maio de 2011

Voltei!

Bom dia meninas :)
Desculpa o tempãao que fiquei sem postar aqui, tava resolvendo alguns problemas, que já estão quase resolvidos graças a Deus, enfim hoje tive um tempinho pra postar daí!
Bom, não tenho muitas notícias ainda porque é cedo né ehehe mas tenho algumas!

Hoje as minhas alianças ficam prontas eeeeeeeeee to muito curiosa pra saber como elas ficaram!! O rafa vai buscar elas e esse fds vou pra cascavel, então segunda eu posto aqui uma fotinha delas :)

Eu conversei com a Tati a moça que vai organizar o casamento e vamos marcar pra ver um lugar que ela disse que é liiiindo lá em cascavel, disse que tem um gramadão, e um lago atrás e daí um local mais fechado pra fazer a festa ... se eu não me engano é na chácara da camagril, se alguem ai conhecer por favor me avise!!! Ainda estamos procurando outros lugares :)

E por último estamos QUASE terminando a lista de convidados, tá dificil hein ehehehe como diz o rafa, vai dá umas 500 pessoas ahaah mas nem tanto, queremos que nossos amigos e as pessoas que realmente gostam da gente estejam no dia mais feliz das nossas vidas!!!

Bom acho que é isso ehehe depois do final de semana com ctz! terei mais novidades :) aaaa minha amiga LINDA de cascavel, JESSICA, mandou eu deixar um beijo pra ela aqui: JESSICA, BEEEEIJOOOOO kkkkkkkk
=*

Gente, esse é o namorado mais lindo do mundo :) te amo muito gatinho :*

2 comentários: