sexta-feira, 20 de maio de 2011

Agenda pra que te quero!!!


Olá meninas, depois de passar o dia pensando em como organizar um casamento, eu tive uma idéia, além é claro da ajuda das minhas amigas, preciso de uma AGENDA! ehehehe eu sei que existe aquela agenda da noiva, com todos os detalhes pra gente não esquecer nada! então amanhã a tarde vou procurar uma ... meudeus eu entro em blogs de casamento e já me desespero com o tanto de coisas e detalhes que tem que ser lembrados ahahahah!!! mas acho que a agenda vai ajudar :) sou muito desorganizada e agenda é um ótimo aliado pra isso!!
Bom hoje o post é curtinho porque corri o dia tdo no trabalho, nem deu pra ver muitas coisas do casamento!
A única coisa que posso adiantar é que vai ser ao ar livre!!! sempre sonhei com casamento assim, acho lindo, charmoso ... vamos ver até o final se ainda vou querer eheheh ah hoje também peguei o telefone da moça que vai me ajudar na decoração lá em cascavel (onde vai ser o casamento), com ela e minha cunhada vendo as coisas lá, vai ficar bem mais fácil pra mim !!
Queria agradecer as meninas pelos comentários também!! a Ju, que não é casada mas pode sempre dar dicas aqui!!! ainda mais pq vc mora em cascavel! e a Fer, que é casadinha pode dar ainda mais !! Entrei no site que vc me falou, tem coisas lindas, meudeus!!! dificil é escolher né!
Bom já vou indo, beijos =*

Um comentário: