segunda-feira, 23 de maio de 2011

Organizando ...

Olá meninas!! segunda feira meio corrida hoje! e apesar dos pesares consegui ver bastante coisinha da organização do casamento hoje, então vamos aos tópicos ahaha

essa é minha tentativa de organização ahaha

1 - eu e o rafa estávamos pensando em algo diferente pra depois da janta do casamento, nada de bebados e tux tux ahah mas também não queremos que o pessoal jante e vá embora, então decidimos conversar com um amigo nosso e estamos planejando algo muuuito legal e divertido e engraçado pra festa, mas como é surpresa não posso contar aqui, mas só de organizar já sinto que vai ser muito boom +++
2 - Liguei para a mulher que vai me ajudar a organizar o local e a decoração! primeiro ela ficou super feliz no telefone, pq ela me conhece desde pequenininha "não acredito, a caçulinha do compadre edevaldo vai casar" mais o menos assim ela falou ahaha Mas daí disse que queria um lugar aberto, em cascavel, pra data de outubro! Ela disse que outubro tá tranquilo, ainda, e iria pesquisar uns lugares pra mim. Sugeri a Casa do Lago, como a Ju havia dito, mas lá só cabem 120 pessoas! Ela me deu a dica de alguns lugares e ficou de pesquisar, então amanhã terei mais informações sobre isso eheheh
Mais o menos assim que eu quero, olha que lindoo!!!

3- Pra que eu saiba mais o menos o tamanho do local para o casamento, precisei fazer uma lista de convidados, SIM colocando nominhos pra chamar pro meu casamento, olha que lindo ehehehe! fiz uma pré lista, e sei que tá faltando milhares de pessoas, mas pelo menos deu um numero mais o menos pra mim passar pra mulher.
4 - Como no post anterior vcs puderam perceber, eu não sei comprar coisas para um enxoval, então fui até o meu amigo google e digitei: enxoval da noiva e pimba! encontrei um site com a quantidade de coisas que eu preciso comprar pra pelo menos sobreviver como dona de casa ahaha Deus é bom e o google também, aí vai o site : http://www.noivasonline.com/enxoval.htm
Já imprimir uma cópia e risquei o que já tenho, no caso, 1 toalha de rosto e 1 de banho ahahahaahahahah
Bom gente acho que é isso, amanhã eu volto
beijoka =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário