quinta-feira, 19 de maio de 2011

Item 1: Roupa

Olá meninas, hoje a noite resolvi dar uma voltinha no shopping aqui em Maringá pra ver com que roupa eu vou no meu noivado! Olhei em algumas lojas com a minhas irmã e gostei de algumas peças... tinha pensado em um vestidinho mais inverno com meia ou uma saia com camisa e meia também! Vale lembrar que vou noivar mês que vem e em cascavel ainda, penso no frio ehehehe
Então assim que meu dimdim sair na conta e eu comprar o modelito eu coloco ele e posto a foto aqui!

Outra coisa que conversei com a minha mães hoje é sobre o enxoval! acredita que não tenho nada?heheh nem um guardanapo, nunca fui muito de pensar nisso dai agora que tá mais perto vou ter que ir comprando algumas coisinhas. Eu e minha mãe vamos fazer uma listinhas das coisas mais importante, tipo toalhas, travesseiro, lençois essas coisas... sei que ela já mandou bordar umas toalhas pra nós eheh assim que ficarem prontas posto as fotos aqui! Bom e quem já é casada e quiser me dar algumas dicas, não tenho nem idéia do que comprar primeiro, do que é mais importante ou o que não precisa muito, então, por favor, deixem seus recadinhos! adorei o último, mas pensei com uma camisa!
Outra novidade é que vou começar a fazer academia ehehe, mas isso vou deixar para um post mais pra frente eheh ninguem merece chegar no dia do casamento com uns quilinhos a mais né!!



3 comentários:

  1. Que ótima a ideia de fazer o Blog. Gostei!
    Mesmo não sendo casada e não estando perto disso, estarei sempre por aqui tá?
    Quem sabe posso ajudar.
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Oba! odoro blog de noivinhas! hehe
    Depois te indico alguns maravilhosos para seguir!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. http://www.anoivadavez.com/

    siga esse aqui!
    é lindo e tem muitas inspirações!

    ResponderExcluir