terça-feira, 5 de julho de 2011

AJUDA!



Oláa meninas!! to desesperada ahahahaha na verdade procurei mas não encontrei a agenda a noiva!! na verdade encontrei, mas muuuuuuito cara, e estamos em fase de corta gastos para o casamento ahahah então pesquise em alguns site pra ter mais o menos uma noção de por onde começar!! Eu não tenho nem idéia, se vejo o local, se vejo a lista, se vejo convidado ahahah tá complica, eu encontrei um aqui pra vc verem, acho que vou me basear mais o menos nessa! Mas queria a ajuda de vocês, sobre o que está faltando, o que é mais importante, o que não é!! Help meeeee ahahahaha!!! vai lá :)






1 ano antes


• Decidir tipos de cerimônia: civil ou religiosa também e o tanto de convidados• Reservar locais da cerimônia religiosa e festa e definir qual será o horário do casamento• Definir o orçamento de quanto pretendem gastar com a festa• Começar pesquisa de vestido de noiva.


10 meses


• Começar pesquisa de fotógrafo, DJ, convite, floricultura• Definir seu vestido de noiva.• Começar a providenciar seu enxoval• Fazer exames de saúde pré-nupciais• Providenciar documentação para cartório e definir o regime de bens


6 meses


• Monte um site para seu casamento no iCasei (é muito legal)• Convidar pessoalmente os padrinhos• Marcar as provas do vestido• Definir o seu local de produção, conferindo com o profissional escolhido os detalhes referentes à vesti-la, fotos do make-off, horários, teste e todas as taxas.• Definir traje do noivo• Pesquisar destinos e preços para lua-de-mel



4 meses•


Escolha trilha sonora do casamento• Escolha de flores e arranjos• Definir as bebidas• Pensar nos trajes dos padrinhos.• Coloque conteúdo informativo (mapas, hotéis, dica do que fazer, etc) no site dos noivos• Definir convites - colocar o link para o site e pedir que confirmem presença até no máximo 2 semanas antes da data• Entregar convites para o calígrafo• Compareça ao cartório para entrega dos documentos necessários



2 meses


• Iniciar envio dos convites (todos devem estar entregues 1 mês antes)• Definir cardápio • Definir lista de presentes• Providenciar alianças• Definir sua lua de mel.



45 dias



• Escolher dia e lugar para o dia da noiva. Reservar• Decore sua nova casa



1 mês


• Organizar chá-bar• Ligar para todos os profissionais do casamento e ver se está tudo certo• Providenciar ensaio do casamento com as damas, pajens e os padrinhos.• Agende seu teste de cabelo e make



Alguns dias antes



• Prova final vestido e traje noivo• Repassar com todos os profissionais envolvidos seus horários e os detalhes, tenha em mãos uma lista com suas dúvidas.• Limpeza de pele• Depilação• Se alguns convidados não moram na cidade, reservar hotel para eles



Bom, se for assim, tenho 6 meses pra me programar a mais ahahah!!! Beijoka!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Data marcada!

Meninas, post rápidíssimo para dizer que: marcamos a data eeee!!!
A gente já tinha pensado nela, mas daí eu e o rafa conversamos e achamos essa data boa pra todo mundo :)
Nosso lindo casamento será dia 13 de Outubro de 2012!
Bom né, podem encaminhar os presente até essa data viu ahahahah :)
Bom é isso, depois posto mais coisas, com mais tranquilidade!!
Beijão gente!
=*

terça-feira, 28 de junho de 2011

FELIZ (2) Os convidados!

Meninas! perdão pela demora pra postar, a semana depois do noivado foi corridinha né, com feriado :) daí fui pra Cascavel e nem deu tempo de atualizar aquii
Bom, o feriado foi ótimo, aproveitei pra ficar pertinho do Rafa e ainda comemoramos o niver dele no sábado, perfeito !
Depois dos posts do noivado vou postar algumas fotos que separei de vestido e cabelo que acho legal e pretendo fazer no casamento, dai quero a ajuda de todas com opiniões!!! Ontem tava conversando com o Ise e falei que nem tenho noção de como quero o meu vestido, estranho né eheheheh mas agora tenho mais o menos, ontem compartilhamos fotos de alguns lindos!! logo posto aqui :)
Bom, sem mais delooooongas ehehe aí vai nossa família linda, sempre do nosso lado, principalmente nos dia bons!!










































domingo, 19 de junho de 2011

FELIZ (1)

Oiiii gente! nem preciso dizer o quanto eu to feliz, animada, emocionada com o meu fds né eheheh Meu noivado foi muito bom, muito lindo e muito divertido ehehe tudo como eu pensei que seria, é melhor!
Bom mas tudo começou sexta a noite quando o Rafa me deu o meu presente de Dia dos namorados, e eu realmente fiquei sem palavras, de tão emocionada e feliz! Ele comprou um album e colocou fotos nossas desde o começo do namoro, até o dia do nossa noivado, com os dizeres: " A partir de agora começamos uma nova história ..."
Nem preciso dizer né AMOR o quanto eu me apaixono por voce a cada dia, a cada conversa e a cada risada nossa! Não sei explicar o quão especial você é pra mim, e o tanto que eu estou feliz de me tornar a sua mulher!! Por isso valeu a pena esperar cada minuto, segundo, pra que nossos sonhos comecem a se realizar!! Você é um lindo, um amor, sorte que já é meu!!!! Bom aí vai umas fotinhas do album! AMEI DEMAIS AMOR!!


E pra começar as fotos do noivado, ai vai a foto oficial dos noivos huahauhau brincadeira, é uma foto que tiramos enquanto o pessoal tava conversando, bem a nossa cara, se bobiando sempre, mas é essa nossa alegria que faz o nosso relacionamento gostoso e saudável!!!



Daqui uns dias mais fotinhas e surpresas do noivado!! Tem um vídeo também, do pedido ahahah
Ótima semana meninas!! Deus abençoe todos, sempre!!!
beijos =*

sexta-feira, 17 de junho de 2011

É amanhã!


EEEEEEE tá chegando o dia do nosso noivado :) aliás, chegou né, é amanhã mas já estamos entrando no clima! é toalha pra cá, roupa pra lá, docinhos ahahaha tdo indo direto de Maringá para Cascavel :D
Daqui a pouco estamos saindo de Maringá! pra comemorar duas coisas boas na nossa família! A tarde vai ter o chá de bebê da Débora, baby do Ju e da Ever ... oun já tá quase vindo pra gente apertar bastante a bochecha dela ahahah se for gordinha claro!! E a noite temos o noivado!!!! Um final de semana cheio de alegria pra família SILVA - Garghetti -Rigoni - Rangel eheheh :)
Bom, claro que depois do fds posto muitas fotos, dos dois eventos!! Desde a mesa até minha roupichá e as alianças :)


Ótimo final de Seamana a todos!!!! Fiquem com Deus :D =*

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Uma semana!

Oláaa meninas!!
Falta só uma semana pro meu noivado, nem acredito ehehehe ;D
Comprei já a minha roupichá e espero ficar bem lindinha pra me tornar a noiva do homem mais lindo desse mundo ehehehe!!
Bom, esse aí é o convitinho que fizemos pro noivado, mas não fiquem triste friends ... é só para os parentes mesmo, noivado né, coisa + íntima! Festona mesmo é no casamento ehehehe
Bom, queria deixar aqui o agradecimento aos nossos parentes, pelo apoio a essa nossa decisão e também por ter nos ajudado sempre durante esse tempo de namoro, foram 5 anos e 5 meses!!! Bastante né! mas todos os segundo valeram a pena, porque é isso que queriamos :) Queria agradecer aos nossos amigos também, que sempre ajudaram, nos dias bons e ruins e senpre
estiveram do nosso lado!!! amamos vocês =D
Bom, essa semana vai ser corridinha, o Rafa vai viajar e eu tenho muitoo trabalho, mas assim que tiver alguma novidade posto aqui!!!
Beijãooo =* ótimo fds
FELIZ DIA DOS NAMORADOS AMOR!!! (nosso penúltimo dia dos namorados antes de casar!)

domingo, 5 de junho de 2011

Paninhos de prato :)


Oláaaa meninas! nossa faz muito tempo que não posto aqui, sorry! tava com algumas coisinhas pra resolver essas semana, mas que graças a Deus já passou e posso dizer que estou bem mais feliz!!
Só um desabafo, acho que sou bem ingênua em relação a isso, mas eu nunca imaginei que uma pessoa que eu tinha muito carinho e amizade pudesse fazer algo que me fizesse mal sabe, aprendi muito nessa semana, ainda mais sobre confiança ... mas cmo diz meu amado pai, Deus nunca fecha uma porta sem abrir outra, melhor!!!
Bomm choramingos a parte ehehehe vamos ao que interessa ahaha como eu disse, as coisas do casamento ainda é mais dificil de organizar, tem um tempo ainda, por isso por enquanto estou indo mais atrás de coisas pro enxoval e o noiivado, que eu nem acredito que vai ser daqui 2 semanas weeeee!!
Bom, o noivado vai ser dia 18 na casa do meu amado, Rafa :) e estamos bem felizes de reunir nossos familiares nessa data importante, acho que vai ser muito bom, divertido também eheheh!!
Já escolhi minha roupiinha ehehe minha mãe vai me dar, olha que fofa ahaha vou comprar na terça, assim que for o noivado posto as fotos com ela!
E o enxoval, como vcs podem ver na foto, olha que gatiinhos esses panos de prato ahahaha foram as mulheres aqui da igreja que fizeram, eu adorei :) Quem quiser encomendar, fique a vontade, elas fazem com o maior amor!!!
Bom acho que é isso, assim que tiver novidades posto aqui!!! E por favor, não deixem de me ajudar em relação a local de festa e essas coisas, ainda mais as meninas de cascavel!!!

**Ah Tatii vi seu recadinho, ainda bem que vc sabe dessas coisas então :) que bom que gostou do blog, sempre entro no seu lá ver as novis da futura mãe eheheh então eu peguei uma listinha na internet de coisas pro enxoval, dai to meio que seguindo, mas to comprando aleatório sabe, loucamente eheeheheh me dá uma dica de algo que vc acha que comprou e nem usou muito e de algo que esqueceu e depois precisouu, ja vai ajudar um montão :) beijoka!
Beijos!! Ótima semana!