quarta-feira, 20 de junho de 2012

VOLTEI!

Olá meninas, a correria do dia dia e os preparativos não estão fáceis, principalmente na hora de postar aqui, tô sem tempo!! ahahah mas hoje não poderia deixar de postar :)
Já está quase tudo fechado!! Os convites estão lindos e já em produção, a lista de presente já fizemos uma, na www.worldimportados.com.br e vamos fazer mais uma na Havan e na JD (loja em Cascavel).
O coral vai ser muito lindo, onde minha prima e madrinha vai cantar!! Vou por o lonk embaixo do coral!
Estamos agora correndo atrás de uma casa e encontramos uma a nossa cara ehehe estamos negociando, mas se Deus quiser, vai dar super certo, estou muito feliz com isso =D
Toda vez que penso que só falta 4 meses, já me dá um frio na barriga...os preparativos são legais, meio estressante, mas quando vc pensa que está chegando a hora de entrar, de ver seu noivo e todas as pessoas que vc ama te esperando, dá uns 3 tipos de medo ahahah Mas tenho certeza que vai dar tudo certo!!
Tá super corrido de postar aqui, mas se vcs quiserem alguma ajudar ou dar sugestões, por favor, mandem no meu e-mail !!!
Esse fds vamos para cascavel pra ver alguns detalhes, lista de presentes, docinhos, massas a roupa do noivo entre outros detalhes ehehe tudo está sendo muito bom mas tá passando muuuuuuuuuito rápido eheh
Bom, acho que de novidades é isso :)
Nossos padrinhos estão super comprometidos ahah cada um está ajudando de uma forma, uns participam do coral, outros da banda ahahah muito bom! Já recebemos alguns presentes e isso é muito bom :) Já temos microondas, máquina de lavar, fogão, quarto e sofá!! Só falta a casa pra por dentro ahaha
Beijão meninas e qualquer novidade vou postando aqui !

Coral: http://www.youtube.com/watch?v=fUKLg4hhBqo

Um comentário:

  1. Boa Noite Any,
    Muito bom o blog.
    Meu nome é Eleonora, também sou Maringaense e também vou me casar em Cascavel.
    Gostaria de saber se você contratou ou vai contratar um cerimonialista.

    Atenciosamente

    Eleonora

    ResponderExcluir