domingo, 19 de junho de 2011

FELIZ (1)

Oiiii gente! nem preciso dizer o quanto eu to feliz, animada, emocionada com o meu fds né eheheh Meu noivado foi muito bom, muito lindo e muito divertido ehehe tudo como eu pensei que seria, é melhor!
Bom mas tudo começou sexta a noite quando o Rafa me deu o meu presente de Dia dos namorados, e eu realmente fiquei sem palavras, de tão emocionada e feliz! Ele comprou um album e colocou fotos nossas desde o começo do namoro, até o dia do nossa noivado, com os dizeres: " A partir de agora começamos uma nova história ..."
Nem preciso dizer né AMOR o quanto eu me apaixono por voce a cada dia, a cada conversa e a cada risada nossa! Não sei explicar o quão especial você é pra mim, e o tanto que eu estou feliz de me tornar a sua mulher!! Por isso valeu a pena esperar cada minuto, segundo, pra que nossos sonhos comecem a se realizar!! Você é um lindo, um amor, sorte que já é meu!!!! Bom aí vai umas fotinhas do album! AMEI DEMAIS AMOR!!


E pra começar as fotos do noivado, ai vai a foto oficial dos noivos huahauhau brincadeira, é uma foto que tiramos enquanto o pessoal tava conversando, bem a nossa cara, se bobiando sempre, mas é essa nossa alegria que faz o nosso relacionamento gostoso e saudável!!!



Daqui uns dias mais fotinhas e surpresas do noivado!! Tem um vídeo também, do pedido ahahah
Ótima semana meninas!! Deus abençoe todos, sempre!!!
beijos =*

Um comentário: