domingo, 5 de junho de 2011

Paninhos de prato :)


Oláaaa meninas! nossa faz muito tempo que não posto aqui, sorry! tava com algumas coisinhas pra resolver essas semana, mas que graças a Deus já passou e posso dizer que estou bem mais feliz!!
Só um desabafo, acho que sou bem ingênua em relação a isso, mas eu nunca imaginei que uma pessoa que eu tinha muito carinho e amizade pudesse fazer algo que me fizesse mal sabe, aprendi muito nessa semana, ainda mais sobre confiança ... mas cmo diz meu amado pai, Deus nunca fecha uma porta sem abrir outra, melhor!!!
Bomm choramingos a parte ehehehe vamos ao que interessa ahaha como eu disse, as coisas do casamento ainda é mais dificil de organizar, tem um tempo ainda, por isso por enquanto estou indo mais atrás de coisas pro enxoval e o noiivado, que eu nem acredito que vai ser daqui 2 semanas weeeee!!
Bom, o noivado vai ser dia 18 na casa do meu amado, Rafa :) e estamos bem felizes de reunir nossos familiares nessa data importante, acho que vai ser muito bom, divertido também eheheh!!
Já escolhi minha roupiinha ehehe minha mãe vai me dar, olha que fofa ahaha vou comprar na terça, assim que for o noivado posto as fotos com ela!
E o enxoval, como vcs podem ver na foto, olha que gatiinhos esses panos de prato ahahaha foram as mulheres aqui da igreja que fizeram, eu adorei :) Quem quiser encomendar, fique a vontade, elas fazem com o maior amor!!!
Bom acho que é isso, assim que tiver novidades posto aqui!!! E por favor, não deixem de me ajudar em relação a local de festa e essas coisas, ainda mais as meninas de cascavel!!!

**Ah Tatii vi seu recadinho, ainda bem que vc sabe dessas coisas então :) que bom que gostou do blog, sempre entro no seu lá ver as novis da futura mãe eheheh então eu peguei uma listinha na internet de coisas pro enxoval, dai to meio que seguindo, mas to comprando aleatório sabe, loucamente eheeheheh me dá uma dica de algo que vc acha que comprou e nem usou muito e de algo que esqueceu e depois precisouu, ja vai ajudar um montão :) beijoka!
Beijos!! Ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário