terça-feira, 28 de junho de 2011

FELIZ (2) Os convidados!

Meninas! perdão pela demora pra postar, a semana depois do noivado foi corridinha né, com feriado :) daí fui pra Cascavel e nem deu tempo de atualizar aquii
Bom, o feriado foi ótimo, aproveitei pra ficar pertinho do Rafa e ainda comemoramos o niver dele no sábado, perfeito !
Depois dos posts do noivado vou postar algumas fotos que separei de vestido e cabelo que acho legal e pretendo fazer no casamento, dai quero a ajuda de todas com opiniões!!! Ontem tava conversando com o Ise e falei que nem tenho noção de como quero o meu vestido, estranho né eheheheh mas agora tenho mais o menos, ontem compartilhamos fotos de alguns lindos!! logo posto aqui :)
Bom, sem mais delooooongas ehehe aí vai nossa família linda, sempre do nosso lado, principalmente nos dia bons!!










































Um comentário:

  1. ai que lindo, já estou fazendo parte até desse blog hehehe...a familia de vcs é linda, uma grande benção. Deus sempre os abençoe! Bjoooo, Ise

    ResponderExcluir