sexta-feira, 10 de junho de 2011

Uma semana!

Oláaa meninas!!
Falta só uma semana pro meu noivado, nem acredito ehehehe ;D
Comprei já a minha roupichá e espero ficar bem lindinha pra me tornar a noiva do homem mais lindo desse mundo ehehehe!!
Bom, esse aí é o convitinho que fizemos pro noivado, mas não fiquem triste friends ... é só para os parentes mesmo, noivado né, coisa + íntima! Festona mesmo é no casamento ehehehe
Bom, queria deixar aqui o agradecimento aos nossos parentes, pelo apoio a essa nossa decisão e também por ter nos ajudado sempre durante esse tempo de namoro, foram 5 anos e 5 meses!!! Bastante né! mas todos os segundo valeram a pena, porque é isso que queriamos :) Queria agradecer aos nossos amigos também, que sempre ajudaram, nos dias bons e ruins e senpre
estiveram do nosso lado!!! amamos vocês =D
Bom, essa semana vai ser corridinha, o Rafa vai viajar e eu tenho muitoo trabalho, mas assim que tiver alguma novidade posto aqui!!!
Beijãooo =* ótimo fds
FELIZ DIA DOS NAMORADOS AMOR!!! (nosso penúltimo dia dos namorados antes de casar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário