Madrinhas!!!
Bom dia Pessoal, hoje post fresquinho para vocês! Logo cedo me inspirei a escrever para minhas madrinhas queridas, que aceitaram nosso convite de participar desse dia tão importante nas nossas vidas :)
Então, algumas das madrinhas já vieram me pedir sobre as roupas que devem usar no dia do casamento!!! Já disse que o importante é sentir-se bem, maaaaas aí vão algumas dicas pra vcs não se sentirem perdidas para o dia!!
1 - Como o casamento é durante o dia (vai começar as 17hs) então não é necessário usar brilho e nada muito extravagante, até porque não combina né principalmente com o local (grama essas coisas)
2 - Muitas perguntaram se o vestido pode ser florido, claaaaaaaaaaaaro que pode meninas, o lugar é muito lindo, é um chácara então tem tudo a ver, sem problemas :)
3 - As cores da decoração serão amarelo e laranja então quem pensou em ir com essas cores, só cuidado com o tom, só pra não parecer um dos vasos da decoração ehehehehe
4 - Algumas pediram se eu me importo de irem de vestido curto, mesmo sendo madrinho. Eu não me importo viu, acho muito lindo, claro, se escolher um vestido curto que mostre do tipo "sou madrinha" ahahaha
5 - Para as que pediram do sapato, a cerimonia não vai ser na grama, então não tem problema de enfiar o salto ahahaha tem grama só da cerimonia para o local da janta
6 - Flor no cabelo, sombrinha, essas coisas de casamento ao ar livre fica a critério de vcs meninas!!
7 - Pra minhas madrinhas que na data terão filhos pequenos pode entrar com ele no colo tá, se quiserem :)
8 - Vou fazer a lista de presentes gente. PROMETO!!
Acho que é isso meninas, qualquer outra dúvida que surgir, só perguntar =D
Agora, olhem que fotos lindas de madrinhas, combinando!!! isso é muito comum nos Estados Unidos, aqui o pessoal não arrisca muito, mas acho lindo!
Beijãooooo =*
terça-feira, 6 de março de 2012
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Tô de volta!!!
Meninas, devido a vários pedidos (me achei agora ahaha) estou atualizando o blog!! Eu to muuuuuuuuuito ocupado no trabalho, dai qdo chego em casa eu quero deitar forever ahaha
Mas me animei a escrever agora que está tudo encaminhado!!
Conseguimos convidar todos nossos padrinhos, e agradecemos de coração que todos aceitaram =D Vai ser muito importante pra nós! Logo vamos fazer a lista de presentes e vcs serão os primeiros a saber ahahaha mas eu já tenho um fogão e uma máquina de lavar ahahahah já tá óootimo!!
Bom, nesse começo de ano também fechei com o fotógrafo e com a salão.
O fotógrafo é o Fernando Nagai. Ele é muito bom e as fotos são incríveis. Quem quiser dar uma olhada entra lá: www.fernandonagai.com.br
O ensaio antes do casamento estamos pensando em fazer nas marinas, mas se alguém conhecer um lugar legal pra tirarmos fotos, por favor, nos avise!!!
Bom fechei com o salão tambem, vou me arrumar no Kafofo ahaha o nome é diferente mas o lugar é muito bom! e pra quem quiser se arrumar lá, só dizer que é pro meu casamento que vai ter um descontinho!! Eles não tem site lá, mas tem face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002916820991 os penteados são bem legais e a maquiagem também!!
Bom estamos acertando com a músca da cerimônia e com a surpresa que terá após a janta ahahah !!!
Mas do resto está tudo caminhando e só faltam 7 meses agora! ahahah
Beiiijo meninas =*
Meninas, devido a vários pedidos (me achei agora ahaha) estou atualizando o blog!! Eu to muuuuuuuuuito ocupado no trabalho, dai qdo chego em casa eu quero deitar forever ahaha
Mas me animei a escrever agora que está tudo encaminhado!!
Conseguimos convidar todos nossos padrinhos, e agradecemos de coração que todos aceitaram =D Vai ser muito importante pra nós! Logo vamos fazer a lista de presentes e vcs serão os primeiros a saber ahahaha mas eu já tenho um fogão e uma máquina de lavar ahahahah já tá óootimo!!
Bom, nesse começo de ano também fechei com o fotógrafo e com a salão.
O fotógrafo é o Fernando Nagai. Ele é muito bom e as fotos são incríveis. Quem quiser dar uma olhada entra lá: www.fernandonagai.com.br
O ensaio antes do casamento estamos pensando em fazer nas marinas, mas se alguém conhecer um lugar legal pra tirarmos fotos, por favor, nos avise!!!
Bom fechei com o salão tambem, vou me arrumar no Kafofo ahaha o nome é diferente mas o lugar é muito bom! e pra quem quiser se arrumar lá, só dizer que é pro meu casamento que vai ter um descontinho!! Eles não tem site lá, mas tem face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002916820991 os penteados são bem legais e a maquiagem também!!
Bom estamos acertando com a músca da cerimônia e com a surpresa que terá após a janta ahahah !!!
Mas do resto está tudo caminhando e só faltam 7 meses agora! ahahah
Beiiijo meninas =*
Essa foto é do salão que vou me arrumar, tirada pelo Fernando Nagai :)
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
A procura do cabelo perfeito!
Sim, eu sumi, mas por um bom motivo :) o Rafa estava de férias e passou 2 semanas aqui em casa :)
Conseguimos resolver algumas coisinhas do casamento e com a correria do trabalho nem deu pra postar aqui, sorry meninas :)
Bom de todas as coisas que eu tenho que ainda resolver para o casamento a que eu não consigo decidir de jeito nenhum é o meu penteado!!! Já pensei em deixar solto, daí pensei em prender, dai pensei em enrolar (mas ele não fica) ... tá complicado essa parte!! Separei 2 modelos de cabelo, um preso e outro solto... os dois eu gostei, mas não sei qual ficaria melhor, por isso preciso da ajuda de vc :)
Outra coisa, como me mudei pra Maringá ha um tempinho já, não conheço muito os salões em cascavel, então preciso da ajuda de vcs pra indicação! Precisa ser um salão bom, que dê pra confiar os cabelichos ehehe
Bom, espero a ajuda de vcs! beijão!
O solto é lindo, quando dá pra colocar tiara, ou flor, principalmente quando é ao ar livre, mas acho que o meu não para assim!!
Se alguém souber de um salão que faz esse penteado LINDO! por favor, me avisa ahaha
Sim, eu sumi, mas por um bom motivo :) o Rafa estava de férias e passou 2 semanas aqui em casa :)
Conseguimos resolver algumas coisinhas do casamento e com a correria do trabalho nem deu pra postar aqui, sorry meninas :)
Bom de todas as coisas que eu tenho que ainda resolver para o casamento a que eu não consigo decidir de jeito nenhum é o meu penteado!!! Já pensei em deixar solto, daí pensei em prender, dai pensei em enrolar (mas ele não fica) ... tá complicado essa parte!! Separei 2 modelos de cabelo, um preso e outro solto... os dois eu gostei, mas não sei qual ficaria melhor, por isso preciso da ajuda de vc :)
Outra coisa, como me mudei pra Maringá ha um tempinho já, não conheço muito os salões em cascavel, então preciso da ajuda de vcs pra indicação! Precisa ser um salão bom, que dê pra confiar os cabelichos ehehe
Bom, espero a ajuda de vcs! beijão!
O solto é lindo, quando dá pra colocar tiara, ou flor, principalmente quando é ao ar livre, mas acho que o meu não para assim!!
Se alguém souber de um salão que faz esse penteado LINDO! por favor, me avisa ahaha
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Nosso destino ...
Não, esse não é um post de filosofia sobre nosso destino daqui pra frente, e sim noss destino para a LUA DE MEL !! eeheheh mas para filosofar um pouco , vai aí uma definição de lua de mel:
"A Lua-de-mel tem origem no povo germânico, pois era costume se casar na Lua Nova. Na cerimônia, os noivos bebiam uma mistura de água com mel para proporcionar boa sorte. O costume também poderia ter nascido em Roma: os convidados pingavam gotas de mel na porta de entrada da casa dos noivos para que estes tivesse uma "vida doce". Os judeus acreditam que casar na Lua Crescente é prenúncio de felicidade"
Não sei é verdade, mas é bonitinho ehehe isso que importa!
Bom a princípio pensamos em dois destinos: Praias do Nordeste e Buenos Aires (Argentina). O rafa sempre gostou da opção Argentina ehehe eu também gosto de lá, mas pelo calorão do Brasil praia sempre é uma boa opção :)
Estamos orçando algumas viages, de uns 5 dias, porque como o rafa vai vir pra cá esse ano fica complicado pegar mais dias de férias.
De todos os orçamentos que fiz a média é R$2 mil por pessoa. As viagens pro nordeste, mesmo em baixa temporada são bem mais caras, por isso pensamos na Argentina também, além de tudo o real tem valor maior lá, então as compras lá serão relativamente mais baratas!! Bom isso é o que estamos vendo ainda, mas queria a opinião de vocês, se tem algum legal bom que eu poderia procurar também, estou aberta a opiniões :D
Beeijos
Não, esse não é um post de filosofia sobre nosso destino daqui pra frente, e sim noss destino para a LUA DE MEL !! eeheheh mas para filosofar um pouco , vai aí uma definição de lua de mel:
"A Lua-de-mel tem origem no povo germânico, pois era costume se casar na Lua Nova. Na cerimônia, os noivos bebiam uma mistura de água com mel para proporcionar boa sorte. O costume também poderia ter nascido em Roma: os convidados pingavam gotas de mel na porta de entrada da casa dos noivos para que estes tivesse uma "vida doce". Os judeus acreditam que casar na Lua Crescente é prenúncio de felicidade"
Não sei é verdade, mas é bonitinho ehehe isso que importa!
Bom a princípio pensamos em dois destinos: Praias do Nordeste e Buenos Aires (Argentina). O rafa sempre gostou da opção Argentina ehehe eu também gosto de lá, mas pelo calorão do Brasil praia sempre é uma boa opção :)
Estamos orçando algumas viages, de uns 5 dias, porque como o rafa vai vir pra cá esse ano fica complicado pegar mais dias de férias.
De todos os orçamentos que fiz a média é R$2 mil por pessoa. As viagens pro nordeste, mesmo em baixa temporada são bem mais caras, por isso pensamos na Argentina também, além de tudo o real tem valor maior lá, então as compras lá serão relativamente mais baratas!! Bom isso é o que estamos vendo ainda, mas queria a opinião de vocês, se tem algum legal bom que eu poderia procurar também, estou aberta a opiniões :D
Beeijos
A linda Buenos Aires a noite!!
Uma das praias de Natal RN
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
2012!!!
Meninas, 2012 é O ANO! Agora 10 meses para o grande dia :)
Antes do ano novo minha família e a do rafa se reuniram para organizar tudo sobre o casamento!! Ainda tivemos a ajuda da Dani, minha cunhadinha, que casou a pouco tempo e tinha tudo fresquinho pra nos passar!! Acho que agora tá tudo certo !!! Nesse mês o Rafa vai tirar férias, e vai correr atrás de alguns orçamentos pra gente, principalmente de buffet. O resto já está mais o menos organizado, mas o buffet é o que temos que fechar ainda!
Temos duas opções mais fortes em vista. O Buffet Palacius: http://www.buffetpalacius.com.br/ . Já fui em muitos casamentos que eles fizeram, é uma delícia a comida e eles são bem conhecidos na cidade, então não tem erro. Outro que temos em mente é o Buffet D. Lucia: http://www.buffetdlucia.com.br/. A minha cunhada disse que a dona (acho que a Lúcia né ahah) é uma senhora muuuuito gente boa, e tudo fica muito bem cuidado com ela! Meninas que estão organizando casamento e estão atrás de buffet , não esqueçam que cadeiras, mesas, toalhas, talheres, taças, guardanapos é tudo por conta do buffet então não adianta pegar qualquer coisa :)
Nesse final de ano aproveitamos também pra convidar nosso padrinhos! Ainda faltam alguns, mas a maioria já recebeu o convite especial de padrinho eheheh não tenho o convite aqui, mas se algum padrinho puder tirar uma foto e me mandar eu agradeço ehehehe
Gente eu espero que 2012 seja um ano muito abençoado e cheio de coisas boas para todos!! Esse vai ser o nosso ano!!! Que venha 13 de outubrooooo eheheheh =*
Meninas, 2012 é O ANO! Agora 10 meses para o grande dia :)
Antes do ano novo minha família e a do rafa se reuniram para organizar tudo sobre o casamento!! Ainda tivemos a ajuda da Dani, minha cunhadinha, que casou a pouco tempo e tinha tudo fresquinho pra nos passar!! Acho que agora tá tudo certo !!! Nesse mês o Rafa vai tirar férias, e vai correr atrás de alguns orçamentos pra gente, principalmente de buffet. O resto já está mais o menos organizado, mas o buffet é o que temos que fechar ainda!
Temos duas opções mais fortes em vista. O Buffet Palacius: http://www.buffetpalacius.com.br/ . Já fui em muitos casamentos que eles fizeram, é uma delícia a comida e eles são bem conhecidos na cidade, então não tem erro. Outro que temos em mente é o Buffet D. Lucia: http://www.buffetdlucia.com.br/. A minha cunhada disse que a dona (acho que a Lúcia né ahah) é uma senhora muuuuito gente boa, e tudo fica muito bem cuidado com ela! Meninas que estão organizando casamento e estão atrás de buffet , não esqueçam que cadeiras, mesas, toalhas, talheres, taças, guardanapos é tudo por conta do buffet então não adianta pegar qualquer coisa :)
Nesse final de ano aproveitamos também pra convidar nosso padrinhos! Ainda faltam alguns, mas a maioria já recebeu o convite especial de padrinho eheheh não tenho o convite aqui, mas se algum padrinho puder tirar uma foto e me mandar eu agradeço ehehehe
Gente eu espero que 2012 seja um ano muito abençoado e cheio de coisas boas para todos!! Esse vai ser o nosso ano!!! Que venha 13 de outubrooooo eheheheh =*
** adorei as taças**
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
PENTEADOS!!
Meninas, peguei esse tutorial de penteados no site Garotas Estúpidas. Lá tava como opção para o Natal, mas eles são lindos pra usar em qualquer ocasião especial, principal casamento :) Tem uns mais simples, que dá pra fazer em casa, até uns mais estruturados que só no salão mesmo ahahah Mas achei muito bacana, minhas madrinhas podem ficar a vontade pra escolher ahaha adorei todos!! To até vendo uns modelos pro meu cabelo, já que estou procurando salões legais em Cascavel pra cuidar das minhas madeixas no dia :)
Beijão girls !
Meninas, peguei esse tutorial de penteados no site Garotas Estúpidas. Lá tava como opção para o Natal, mas eles são lindos pra usar em qualquer ocasião especial, principal casamento :) Tem uns mais simples, que dá pra fazer em casa, até uns mais estruturados que só no salão mesmo ahahah Mas achei muito bacana, minhas madrinhas podem ficar a vontade pra escolher ahaha adorei todos!! To até vendo uns modelos pro meu cabelo, já que estou procurando salões legais em Cascavel pra cuidar das minhas madeixas no dia :)
Beijão girls !
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)























