segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A procura do cabelo perfeito!

Sim, eu sumi, mas por um bom motivo :) o Rafa estava de férias e passou 2 semanas aqui em casa :)
Conseguimos resolver algumas coisinhas do casamento e com a correria do trabalho nem deu pra postar aqui, sorry meninas :)
Bom de todas as coisas que eu tenho que ainda resolver para o casamento a que eu não consigo decidir de jeito nenhum é o meu penteado!!! Já pensei em deixar solto, daí pensei em prender, dai pensei em enrolar (mas ele não fica) ... tá complicado essa parte!! Separei 2 modelos de cabelo, um preso e outro solto... os dois eu gostei, mas não sei qual ficaria melhor, por isso preciso da ajuda de vc :)
Outra coisa, como me mudei pra Maringá ha um tempinho já, não conheço muito os salões em cascavel, então preciso da ajuda de vcs pra indicação! Precisa ser um salão bom, que dê pra confiar os cabelichos ehehe
Bom, espero a ajuda de vcs! beijão!
 O solto é lindo, quando dá pra colocar tiara, ou flor, principalmente quando é ao ar livre, mas acho que o meu não para assim!!



Se alguém souber de um salão que faz esse penteado LINDO! por favor, me avisa ahaha

2 comentários:

  1. Achei o solto mto simples, ainda mais se seu cabelo não para daquele jeito!!
    Maas tudo depende dos acessórios que vai usar.. Nisso, açém de tiara e flor, inclui pensar no brinco, no colar etc

    ResponderExcluir