terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tô de volta!!!

Meninas, devido a vários pedidos (me achei agora ahaha) estou atualizando o blog!! Eu to muuuuuuuuuito ocupado no trabalho, dai qdo chego em casa eu quero deitar forever ahaha
Mas me animei a escrever agora que está tudo encaminhado!!
Conseguimos convidar todos nossos padrinhos, e agradecemos de coração que todos aceitaram =D Vai ser muito importante pra nós! Logo vamos fazer a lista de presentes e vcs serão os primeiros a saber ahahaha mas eu já tenho um fogão e uma máquina de lavar ahahahah já tá óootimo!!
Bom, nesse começo de ano também fechei com o fotógrafo e com a salão.
O fotógrafo é o Fernando Nagai. Ele é muito bom e as fotos são incríveis. Quem quiser dar uma olhada entra lá: www.fernandonagai.com.br
O ensaio antes do casamento estamos pensando em fazer nas marinas, mas se alguém conhecer um lugar legal pra tirarmos fotos, por favor, nos avise!!!
Bom fechei com o salão tambem, vou me arrumar no Kafofo ahaha o nome é diferente mas o lugar é muito bom! e pra quem quiser se arrumar lá, só dizer que é pro meu casamento que vai ter um descontinho!! Eles não tem site lá, mas tem face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002916820991 os penteados são bem legais e a maquiagem também!!
Bom estamos acertando com a músca da cerimônia e com a surpresa que terá após a janta ahahah !!!
Mas do resto está tudo caminhando e só faltam 7 meses agora! ahahah
Beiiijo meninas =*

Essa foto é do salão que vou me arrumar, tirada pelo Fernando Nagai :)

Um comentário:

  1. Que bom que tá tudo certo irmã!!!

    E vou querer fazer meu penteado e maquiagem nesse salão.. vou precisar da sua ajuda pra ver essas coisas de como me arrumar aí, vou ficar perdida!! =/

    ResponderExcluir