quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nosso destino ...


Não, esse não é um post de filosofia sobre nosso destino daqui pra frente, e sim noss destino para a LUA DE MEL !! eeheheh mas para filosofar um pouco , vai aí uma definição de lua de mel:
"A Lua-de-mel tem origem no povo germânico, pois era costume se casar na Lua Nova. Na cerimônia, os noivos bebiam uma mistura de água com mel para proporcionar boa sorte. O costume também poderia ter nascido em Roma: os convidados pingavam gotas de mel na porta de entrada da casa dos noivos para que estes tivesse uma "vida doce". Os judeus acreditam que casar na Lua Crescente é prenúncio de felicidade"
Não sei é verdade, mas é bonitinho ehehe isso que importa!
Bom a princípio pensamos em dois destinos: Praias do Nordeste e Buenos Aires (Argentina). O rafa sempre gostou da opção Argentina ehehe eu também gosto de lá, mas pelo calorão do Brasil praia sempre é uma boa opção :)
Estamos orçando algumas viages, de uns 5 dias, porque como o rafa vai vir pra cá esse ano fica complicado pegar mais dias de férias.
De todos os orçamentos que fiz a média é R$2 mil por pessoa. As viagens pro nordeste, mesmo em baixa temporada são bem mais caras, por isso pensamos na Argentina também, além de tudo o real tem valor maior lá, então as compras lá serão relativamente mais baratas!! Bom isso é o que estamos vendo ainda, mas queria a opinião de vocês, se tem algum legal bom que eu poderia procurar também, estou aberta a opiniões :D
Beeijos



A linda Buenos Aires a noite!!


Uma das praias de Natal RN

2 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar, mas adoraria ir para Buenos Aires! Mas com certeza qualquer um dos dois destinos são excelentes!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Buenos Aires e uma camisa do Racing de presente para o melhor padrinho! haha

    ResponderExcluir