sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sente a música

Olá girls (to muito bilingue de um tempo pra cá ahaha)
Depois da musiquinha que postei anteriormente, que a titulo de curiosidade escuto todo dia, acho linda ahah fiquei pensando em músicas que tocam nosso coração quando a gente tá apaixonada ahaha olha que romântica que eu sou hahahah ;) Bom, não sei vcs, mas eu sou uma pessoa muito musical, minha vida realmente tem trilha sonora pq eu ligo música a pessoas, isso é normal?? só eu faço isso?? ahaha
Então meditando em letras fofinhas, resolver fazer um playlist para casais apaixonados que até servem para tocar no dia do casamento !!
O bom dessas músicas é que elas nos fazem lembrar momentos bons que nos tivemos com as pessoas que amamos né, isso que dá significado à letra ... esses dias li no sábio #twitter ehehe que a música são emoções que nós não conseguimos demonstrar, não é fofo isso? #chorei
Então aí vai algumas que eu adooooro ouvir :) Escutem aiii meninas, e me digam o que acharam???



Adoro esse neguinho gente! (com todo respeito eheh) as letras são ótimas :) e essa segunda eu não canso de ouvir, tenho ctz que toda mulher queria ouvir isso de um homem um dia ahahah diz ai meninas, é vdd né?



Nem preciso dizer que essas músicas são uma fofura em forma de canção né :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário