segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Festinha baby

Olá meninas :) esse post será um pouco diferente ... nada de casamento ahahah vou colocar as fotos do chá de bebê da Ana Julia (Leila) que foi muito gostoso, apesar de chover no dia nos divertimos muito ahahaha
Então, sem enrolações, ai vai :) A decoração já sabe né eheheh to quase largando o jornalismo ahaha e o bolo de fralda tbém, minhas especialidade =D
Banheira de presentes!

Lo, Dassa e eu super se divertindo com a mulherada!

Ana Julia

Mamãe Leila linda

meu bolo de fralda gateeenho

brincadeira da mímica ahaha minha sogra e minha cunha :)

tabelinha do bingo baby ahah

detalhe da decoração: laços na samambáia

3 comentários:

  1. Estava tudo lindoooo!!! A Leila de rosa ficou perfeito :) queria ver os presentinhos abertos rsrs...Beijo pra vcs

    ResponderExcluir
  2. que fofas vcs duas (tu e a Dassa) e ta craque no bolo de fraldas Any, daqui uns meses se Deus quiser vou te contratar haha

    ResponderExcluir