terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cabeleira!

Olá meninas, demorei um pouco pra postar dessa vez né! tudo muito corrido e junto o fds + feriadinho municipal + visita do namorado = ficar beeeem longe da internet ahahaha mas aqui estou eu de volta!!
Bom semana passada programei meu bolso meu tempo e minha mente para cortar o cabelo ahahaha como eu faço mechas as pontas dele tão parecendo um bombril ahahah sem exageros, dai coloquei na cbeça que ia cortar curto, como já tive ... acho lindo, prático e super fashion mas chegando perto do dia de cortar não tive coragem e desmarquei ahahaha só mto fraca msmo, e outra, que que no fundo, o Rafa gosta de cabelão mesmo ahahaha dai to com o meu velho msmo, não tirei pra lavar ahahahaah

E como o assunto é cabelo então, resolvi colocar algumas imagens que separei aqui de uns penteados que achei beaufibul e vou mostrar! Please, me ajudam, quais vcs gostaram mais???
Beijooka


Eu adorei esse, ainda mais por causa da tiara, mas não sei se faria os cachos ehehe

esse é lindo demais, mas como diz minha mãe, meio "riponga" ahahah mas amei

esse tá entre os meu preferidos, adorei que não é um coque convencional e as flores ficaram lindas

achei lindo também, não sei se pega esse babyliss potente no meu ahaha

3 comentários:

  1. achei o meio riponga mais lindo acho que combina mais com vc bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois últimos!!
    Sabe o que me veio agora, mais pra frente tem a despedida de solteira hein!! ahuauhhua

    ResponderExcluir
  3. LINDOS!!!!!!!!
    MAS O QUE EU MAIS GOSTEI FOI O TERCEIRO. ;)
    BJIM

    ResponderExcluir