terça-feira, 9 de agosto de 2011

Local do casamento!

Olá meninas!
Lembra que disse que a moça que tá organizando o casamento ia mandar umas fotos do local ?? Então ela mandou eeeeeeee :) Eu me apaixonei ainda mais pelo local e o rafa adorou também!!
Ela disse que os casamentos ficam lindos lá, e deu pra ver pelas fotos eheheh Bom dá pra ver mais o menos o lado, e o local externo, só fotos do salão que ela não tem!
Bom eu ameei e vcs?Alias, eu adorei essa decoração tbém ehehe
beijoka

As cadeiras perto do lago

o corredor para passagem e a decoração! linda

um loung mais rustico ehehe com direiro a chimarrão :)

4 comentários:

  1. amigaaa...eu conheco esse lugar, vai ficar lindo mesmoooo!!! tenho fotos lá tbem, com o Vitor brincando, vou procurar daí te mando! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo Anyyy!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal estava bisbliotando um pouquinho seu blog e achei mto interessante...achei lindo esse lugar! o meu ainda não começei a organizar (pra 2014), porém o estilo desde sempre quis a tarde ao ar livre (assim como o seu) - é lindo não? esse lugar fica em Maringá mesmo? me passa alguns detalhes do local please!

    by: Kelly

    ResponderExcluir