segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vamos decorar!

Oláa meninas! Desculpa a demora para postar! Como disse no post passado, domingo retrasado fomos até alguns lugares que a mulher indicou para fazermos o casamento e a festa! Fomos em 2 lugares, mas a família, que estava presente, e eu e o Rafa nos apaixonamos pelo primeiro local!!! É tipo uma chácara, mais afastada da cidade (haverá mapa no convite galerê ahaha), tem uma estradinha onde vai ser a cerimonia, com um lago do lado esquerdo e do lado direito um gramadão e no alto o local onde vai ser a festa! Era tudo que eu tinha imaginado, um local aconchegante, onde tdo mundo pudesse se sentir bem, nada muito formal sabe, bem gostoso :) e para delírio das noivas a moça da organização ainda ficou falando como tal coisa ia ficar como ia fazer, já até fiquei imaginando!! vai ser lindo :) Ela ficou de me mandar algumas fotos de casamentos que ela já fez lá, por isso até demorei pra postar, queria por as fotos aqui já, porque, como sou cabeçuda, levei a máquina e deixei dentro do carro ¬¬
Bom mas o importante é que está quase fechado lá, só algumas papeladas agora, estou muito feliz, e por isso, como tenho um tempinho extra na organização, quero escolher com calma tudo do casamento!
Logo que vi lá fiquei imaginando o que ficaria legal para a decoração! Desde que vi um arranjo com galhos secos e flores de cerejeira em uma loja, adorei e disse que usaria no meu casamento!! Isso para o lado de fora, dentro vou usar os mesmos galhos mas com maças do amor penduradas e algumas pedras, acho que vai ficar lindo :)
Separei algumas fotinhas aqui de umas decorações que vão essas galhos! O que vcs acham?? Quem já viu em algum casamento ou já usou please, help mee ahahahah
Beijooooos até mais novidades !!


Um comentário:

  1. Oi Any, sou apaixonada por essa flor de cerejeira,é o símbolo do Japão, la eles chamam de Sakura (cultura inútil mode on hsauhsa), vai ficar super linda e sofisticada sua decoração, pq ele é bem delicada e da um ar romântico...

    Beijo

    ResponderExcluir