sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tudo caminhando!

Olá meninas, ouvi reclamações de que estou demorando para postar ehehehe uhul! sinal de que alguém está lendo né :) ouvi também que tem meninas que estão com dificuldade de postar comentários, pior que sou meio anta pra essas coisas, acho que precisa ter uma conta né, algo assim, vou ver o que posso fazer ehehe!


Bom, as novidades mais recentes são: comprei váaaaarias toalhas de banho ahahah acho que não preciso de mais viu, tem muitas, dá pra uns 5 anos já! Outra coisa é que conseguimos terminar a pré lista de convidados ahahaha pra pelo menos ter uma noção de quantas pessoas irão - e foi um tira aqui põe ali - meudeus, essa seria a parte mais ruim do processo né ahahahah

E por último, domingo vamos visitar um dos lugares que pensamos em fazer a cerimônia e a festa, vamos com a Tati (organizadora de casamentos ehehe) pra ela dar umas idéias do que podemos fazer, essas coisas - assim que tiver - posto as fotos da visita! Todo mundo (família) vai para ajudar, palpitar ahahahah

Bom acho que é isso gente!! Quando tiver mais novidades eu posto! pra quem quer sugerir algo, ou sei lá, dar uma palavrinha comigo ahahah meu msn é anyketh@hotmail.com - meu twitter é @anyketh e meu Face é Any Kethleen :)

As fotinhas são fofas né! peguei una foto minha e do rafa ainda babys!! O rafa tá muuuuito gato com esse óculo e esse shorts lá em cima ahaha e eu quase pronta pra chorar, segundo minha mãe, ápós a 7263786347678 tentativa de sair uma foto legal !

Beijossss gente!





Um comentário:

  1. ai ai, que coisiquinhas mais lindas...incrivel como o Rafa já foi gato neh..heheh
    Amo vcs dois, amigos queridos!!!
    Bjo

    ResponderExcluir