quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amor!

Ah tô com tanta saudade do meu loirinho lindo que, depois de xeretar vários sites de casamento, fiquei até emocionada de pensar no dia do meu :)
Saber quando você não imagina mais a sua vida sem aquela pessoa? quando vc passa 24hs do seu dia pensando nela, no que ela está fazendo ou pensando? Ou quando vc sempre pensa maneiras diferentes de surpreender e alegrar ainda mais aquela pessoa? Então é tudo isso que eu sinto pelo noivo mais lindo desse mundo!!! AMOR TE AMO!
Esse vídeo é meio velhinho já, as vzes eu faço uns videozinhos com nossas fotos veeelhas e mais novas, pra relembrar os momentos especiais e únicos que passamos juntos! Como namoramos longe cda minutinho juntos já é algo muito especial!!
Então gostaria de compartilhar um pouco nos nossos momentos com vcs :) As diferenças das primeiras pras últimas fotos são nítidas ahaha principalmente porque o rafa ficou mais FOFINHO ahaha e eu sou quase uma camaleoa né ahahah cada foto com um cabelo diferente!
Mas ai vai, beijãoo people!

4 comentários:

  1. por isso que eu escutei essa música diversas vezes ontem vindo de algum cômodo sauhsauhas. lindos.

    ResponderExcluir
  2. sorry de novo aqui. a música dessa banda que se encaixa perfeitamente com a situaçao atual de vcs: marry me :)

    ResponderExcluir
  3. aaaai que lindo irmã *-*

    ResponderExcluir