quarta-feira, 27 de julho de 2011

Consegui!

Olá meninas! Post rápido só pra dizer que eu consegui alterar a configuração pra todo mundo poder comentar!! eheheheheh sou quase uma nerd nas blogs ahaha na verdade foi só mudar uma configuraçãozinha ali :) Queria agradecer a Tati pela explicação sobre as flores do post passado ahahaha também acho muito romantico aquelas florzinhas, acho que vai ficar um xuxu ehehehe.
Bom e aproveitando que vou postar vou colocar aquii um vídeo da minha fofíssima Lê explicando #comofaz uma trança imbutida! fica horrores de linda ahaha e pensei, meu casamento vai ser a tarde, ao ar livre, nada mais lindo do que tranças! Então minhas convidadas podem ficar a vontade para copiar! caso não consigam até lá, chamem a Lê eheheh



Bom a algum tempinho estou separando algumas imagens de coisas que quero pro casamento! Tipo, foto de decorações, bolos, vestidos, sandália, penteado essas coisas que parecem bobas mas que levam um tempão pra escolher! dai um dia tva saindo do trabalho e puf! vi uma loja de noiva aberta ... meio sem jeito e sem cara de noiva ahaha entrei pra ver uns modelinhos de vestido, e no meio daquele monte de vestido branco e revistas de noivas pensei: PUTS! vai ser mais difícil do que eu imaginava!!!!!!! Não tenho noção do que quero usar, nunca fiquei imaginando o vestido ideal, só sei que não quero nada enooorme nem cheio de brilho e a moça que está me ajudando disse que não posso ser nada que voee no dia ahah tipo uma calda enorme! Então, bisbilhotando alguns blogs me deparei com esse xuxu de vestido! olhem só, achei lindo, acho que vou procurar algo a partir disso :)

Bom meninas, a ajuda de vcs tanto com recadinhos aqui ou no twitter tá sendo ótimo, quero contar com a ajuda de vocês!
Ah! (momento novela ahaha) vocês viram o casamento do Pedro e da Marina na Insensato Coração? Morri, adorei o vestido dela, pra mim se fosse menos bufante embaixo tava ótimo, mas tava linda (tem como não ser?) só o cabelo não gostei muito, mas vai de cada um né ahaha aí vai o link de um pedaço do casamento :) emocinante né ahaha não vejo a hora do meu chegar!
(http://insensatocoracao.globo.com/videos/v/cena-267-marina-e-pedro-se-casam/1577081/)
Beijão meninas =*

Um comentário:

  1. oi amiga, esse blog está cada dia mais lindo! mto bom acompanhar os detalhes dos seus preparativos...to gostando de tudo tudo ;)
    até mais
    Bjoo

    ResponderExcluir