sábado, 10 de dezembro de 2011

Encontrei!!!!

Meninas, hoje de manhã, depois de provar vários e vários modelos em todas as lojas de Maringá, sabe o que eu fiz ENCONTREI O MEU VESTIDO! ahahahaha ele é lindo, só digo isso :)
Eu posso trocar depois, durante o período que vou pagar, se gostar de outro modelo só trocar, mas eu me apaixonei por ele, é lindo, do jeitinho que eu queria ...não muito chamativo mas com "cara de noiva" como diz minha mãe ahahah
Claro que não posso mostrar ele inteiro aqui, meu noivo lindo também entra aqui que eu sei ahaha mas vou dar um aperitivo! Vou mostrar um pedaçinho dele  ... ele tem uma mistura de tecidos e bordados é lindão ... fiquei feliz :)

Quero a opinião de vcs, pelo menos da parte que eu vou mostrar ahaha BEIJÃO =*
** a resolução não tá boa pq tirei do cel!


4 comentários:

  1. ahaaaaaaaaaaaaaaaa eu vi huaishdiusahdas

    ResponderExcluir
  2. Que beleza!!! Já contratou a filmagem? Faço filmagens de casamento.
    Ivan Campos

    ResponderExcluir
  3. Any, tenho alguns trabalhos que fiz de amostra se quiser ver. Ah, e tenho também um fotógrafo ótimo pra te indicar. Se estiver interessada me ligue ou mande e-mail 9103-7939 | 8441-4347 | ifilmagens@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. como assim???? vc mostrou amiga, que legal vc tá compartilhando mesmo heim :) tenho certeza que é lindo de arrasar :D bjo bjo!!!

    ResponderExcluir