domingo, 4 de dezembro de 2011

10 meses!!
Chegou dezembro meninas :) agora faltam 10 meses para o grande dia !!!
Agora estamos nos atentando aos seguintes detalhes:
Convidados; Padrinhos; Buffet; Fotografia ....
Eu e o Rafa aproveitamos esse final de semana para atualizar nossa lista de convidados ahaha agora está tudo certinho!! Definimos também nossos padrinhos, alguns já foram convidados ehehe mas vamos ter uma surpresinha pra eles!!! Que alias, são pessoas muito especiais pra nós!
Agora faltam os orçamentos e fechamento do buffet e foto! Temos alguns aqui, mas em janeiro o meu lindinho vai tirar férias, então vamos aproveitar pra fechar isso :)
Nossa surpresa para o final do casamento também está sendo encaminhada. To muito feliz que tudo tá dando certo!! E quanto mais perto eu ficar do meu amor, melhor !!
Beijão meninas, adoro as dicas que vcs me dão!!!
beijos =**
----> Detalhe para essa ideia muito boa :) uma tatuagem dos noivos ehehe será que aqui no Paraná tem?? Se alguém ja viu em algum casamento me avisa!!



3 comentários:

  1. Oi Any, amei o blog do seu casamento! Eu não pude fazer festa no meu, foi tudo muito corrido e simples, mas, quem sabe mais pra frente. Achei bacana a idéia da tatoo dos noivos. Os chinelos que entregam nos casamentos já viraram rotina, mas vi um que fizeram uma charge com os noivos e o chinelo foi estilizado com a carinha deles.. Ficou legal! Beijos =** Isa

    ResponderExcluir
  2. Surpresas???? uhulll...adóoooro hehehehe....bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. então sei que em São Paulo no Expo noivas teve algumas empresas que fazem tattos, vc poderia ver no site do Expo noivas e ver os fornecedores, acho q entrega no Paraná!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir